Delivery das 18h as 00h

0800 108 8888

Vinhos e Pizzas: a harmonização perfeita para a sua noite

Ah… quem é que não ama um vinho delicioso como o acompanhamento ideal? A bebida é uma boa pedida para vários pratos culinários. Principalmente para a querida pizza, a iguaria milenar que conquistou o coração dos brasileiros.

O vinho pode ser combinado de formas distintas. Mas quando é feita uma harmonização para pensar sobre pratos, sabores e tipos de vinho, o resultado fica ainda mais incrível!

Que tal conferir dicas de vinhos para combinar com o seu sabor de pizza preferido? Acompanhe o artigo na íntegra e desfrute das dicas deliciosas da Di Pietre Pizzas.

– O melhor cardápio de pizzas em Florianópolis, a um clique de distância de você.

Vinho Tinto & Pizza: uma combinação única

Quando falamos sobre harmonização entre pizzas e vinhos, os tintos ganham um lugarzinho especial. Isso porque o vinho tinto se encaixa perfeitamente ao molho de tomate e à massa das pizzas.

Mas como existem recheios muito diferenciados, a harmonização entre a massa e o vinho pode se expandir para outras variedades.

Delicie-se com a pizza mais gostosa da Ilha da Magia, acompanhada de um bom vinho tinto. Escolha o seu vinho preferido em nosso menu – cardápio de pizzas em Florianópolis.

Ideias de harmonização: combine sua pizza com o vinho perfeito

Conte com a ajuda da harmonização entre pizzas e vinhos para deixar o seu jantar ainda mais saboroso. Logo a seguir, confira ideias para maximizar sua experiência com pizzas e vinhos: 

Cabernet Sauvignon e uma boa pizza de Calabresa

Não é segredo para ninguém que Calabresa é um dos sabores mais queridos de recheios para pizzas. Os brasileiros amam este sabor!

Para que a combinação fique perfeita com o embutido, a recomendação é desfrutar uma bela taça de Cabernet Sauvignon. Com notas aromáticas frutais e herbais, o Cabernet Sauvignon combina com o sabor intenso da Calabresa – deixando a refeição com sabor marcante e ainda mais delicioso.

– Confira os 7 sabores de pizzas mais pedidos no delivery em Floripa.

A indicação pode se expandir para outros sabores de pizzas que também levam embutidos. Salame italiano e Pepperoni são outras possibilidades. Vale a pena experimentar!

Chardonnay e uma pizza recheada com diferentes tipos de Queijo

Os amantes de sabores como quatro ou cinco queijos podem ter o máximo de experiência culinária harmonizando sua pizza com um Chardonnay. O motivo é simples de entender. Isso porque a mistura de queijos intensos requer um vinho suave para contrastar e acalmar o paladar. 

É por isso que uma pizza de quatro ou cinco queijos vai muito bem com um vinho branco. Na Di Pietre Pizzas, sua experiência será maximizada. Afinal de contas: nossas pizzas levam o Catupiry Original e provolone/parmesão de altíssima qualidade.

Tá esperando o que para pedir a sua? Ligue para o delivery agora mesmo!

A melhor pizza de Florianópolis vai até você: Me Pede, que eu Vou!

Sauvignon Blanc e a sua combinação incrível com Rúcula e Tomate seco

Os fãs do sabor de pizza ‘Rúcula com tomate seco’ ficarão fascinados com a harmonia que há entre um pedaço e uma taça de Sauvignon Blanc. Com sabor marcante e toques herbáceos, este vinho quebra o gosto amargo da rúcula. É uma experiência única!

Combinações de pizzas com vinho Merlot

Quer um tipo de vinho versátil que combina muito bem com dois sabores de pizzas? Conheça opções de harmonização com a variedade Merlot.

Merlot é a pedida para a famosa Frango com Catupiry

Especiarias e café se misturam para criar sensações únicas em uma taça de Merlot. E, certamente, o jantar fica perfeito quando este vinho é combinado com uma pizza de Frango com Catupiry.

A harmonização entre o Merlon minimiza toda a cremosidade do verdadeiro Catupiry (que você encontra na Di Pietre Pizzas). E, além disso, combina perfeitamente com o sabor do delicioso frango.

Se você é fã deste sabor querido pelos brasileiros e procura um rótulo marcante, Merlot pode ser a garrafa para eternizar o seu momento. Mesmo que se trate de uma janta no meio da semana, na correria do dia a dia.

– Acompanhe novidades no Instagram @pizzadipietre!

O sabor também combina com a pizza Portuguesa

Além do frango com catupiry, uma taça de Merlot cai muito bem com a pizza portuguesa. Que é considerada uma das mais complicadas para a harmonização – já que possui vários ingredientes diferentes.

O sabor intenso das ervilhas, cebolas e ovos cozidos é neutralizado graças ao vinho Merlot. Por isso, é uma harmonização na qual vale a pena investir.

Depois de conferir este breve guia sobre a harmonização entre pizzas e vinhos, escolha o seu sabor predileto e peça hoje mesmo. A Di Pietre está aqui para você. É só pedir!

Delivery de pizzas em Florianópolis: o melhor sabor, no conforto de casa

Procurando uma opção de comida para jantar? Conte com a Di Pietre Pizzas para levar a melhor experiência em pizzas para você.

Atendemos a capital catarinense com a máxima excelência, levando pizzas de alta qualidade pelo Delivery Di Pietre. Nosso horário de atendimento é das 18h às 00h. E estamos prontos para levar o melhor sabor de pizzas (com um belo vinho) até você.

Bairros atendidos pelo delivery de pizzas em Floripa:

  • Cachoeira do Bom Jesus;
  • Canasvieiras;
  • Ponta das Canas;
  • Lagoinha do Norte;
  • Praia Brava;
  • Ingleses do Rio Vermelho
  • Vargem pequena e vargem grande;
  • Jurerê Internacional;
  • Praia do Forte;
  • Daniela;
  • Ratones:
  • Santo Antônio;
  • Sambaqui.

Faça o seu pedido direto pelo site, é só clicar neste link. De 20 a 40 minutos, uma pizza deliciosa e fresquinha chegará até você. consulte valores de taxa de entrega ao fechar o seu pedido.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do telefone (48) 3369-6922 ou envie um e-mail para pizzadipietre@outlook.com. Estaremos felizes em atendê-lo!

Complementos além de deliciosas pizzas

Para deixar o atendimento completo, a Pizzas Di Pietre oferece em seu cardápio várias opções de complementos. A Sticky Pizza, por exemplo, é uma entradinha crocante por fora e macia por dentro.

 Vários combos incluem pizza e bebidas. E porções de Crostini podem levar ainda mais sabor como aperitivo. Experimente!

Gostou? Compartilhe!

Veja também...